A MTV prepara o lançamento de um jornal gratuito voltado para os leitores jovens, entre 19 e 34 anos. O anúncio foi feito na última terça-feira (16) pelo diretor geral do canal, André Mantovani, durante evento de anúncio da programação para 2010. O jornal, chamado MTV na Rua, terá tiragem de 150 mil exemplares e a expectativa é de que seja lançado em julho.
De acordo com a emissora, o jornal será distribuído de segunda a sexta-feira e terá circulação na cidade de São Paulo. A ideia, porém, é levar o veículo no próximo ano para o Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte.
O jornal terá diversas editoriais, como entretenimento, cultura, esportes, mas com linguagem no formato MTV, voltada ao público jovem.
O canal MTV é administrado desde dezembro de 2009 pelo Grupo Abril, que adquiriu 30% das ações junto ao grupo norte-americano Viacom Inc. A empresa brasileira já era detentora de 70% dos papéis da emissora.
Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2010/03/19/imprensa34498.shtml
Post: Rafa Pille
De acordo com a emissora, o jornal será distribuído de segunda a sexta-feira e terá circulação na cidade de São Paulo. A ideia, porém, é levar o veículo no próximo ano para o Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte.
O jornal terá diversas editoriais, como entretenimento, cultura, esportes, mas com linguagem no formato MTV, voltada ao público jovem.
O canal MTV é administrado desde dezembro de 2009 pelo Grupo Abril, que adquiriu 30% das ações junto ao grupo norte-americano Viacom Inc. A empresa brasileira já era detentora de 70% dos papéis da emissora.
Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2010/03/19/imprensa34498.shtml
Post: Rafa Pille
Nenhum comentário:
Postar um comentário